12.7.09

Sim

Sim, eu estou feliz. 2009 está sendo, de longe, o ano mais legal da minha vida.
Perco tempo - ou perdia - com as minhas dores e esquecia a delícia que é ser.
Dica válida para essa noite fria de domingo: lembrem-se sempre do lado bom, por menor que ele seja.
Quando você pára para observar as coisas minimamente boas, elas tomam outra proporção. Acredite, tem dado muito certo.
Nate que o diga! Dias cada vez mais insanos, mais nateluciânicos.
Engulam essa dica e parem de sofrer - escolhi essa vida após destruir tudo aqui dentro. Reconstruir-se é uma tarefa gostosa às vezes. O único obstáculo são as pessoas que não respeitam seus momentos de fraqueza, sua dor e os motivos dos seus erros. Mas acredite de novo, sempre há alguém que compreende de verdade, além de você saber.

Limpe sua mente, ajude-se, pare de amar os outros e se ame novamente. Escolha alguém para perder a sanidade com você.
Eu escolhi a Nate. 2009 está sendo realmente MUITO bom.

2 comentários:

  1. lendo este post me fez perceber que de fato, este ano está sendo o melhor da minha vida. fiz tanta coisa que nova, conheci tanta gente. cresci como pessoa, quando penso que ja vivi de tudo tomo um tapa na cara pra acordar e perceber que tem tanta coisa ainda pra se fazer, se sentir, lugares para ir.

    E se teve algo que mudou esse ano foi aprender a não ligar para opiniões de pessoas randomicas.

    Claro que 2009 teve seus baixos, e muitos. mas todos me fizeram aprender coisas novas.

    neste meu comentário que notei, o quanto vivi nesses 6~7 meses. talvez mais do que anos passados.

    e incrivel é pensar que ainda fará 1 ano que te conheço luci, n temos nos falado tanto nos ultimos meses como antigamente, mas n pense que esqueci de ti. só queria ter te apoiado mais no momento em que precisava, sei que sou horrível nisso. As vezes queria falar com você mas palavras me faltam ao extremo.

    Mas você n sabe o quanto me deixa feliz saber que vc está bem. consigo mesma principalmente.

    era pra ser um comment acabou virando um depoimento a la orkut, tenso.

    bjs do carioca from andaraí.

    ResponderExcluir
  2. os anos ímpares realmente são melhores.
    imagina quando voce fizer 18 então? aí vai ficar melhor ainda, nao esquece de me levar pra balada no seu carro bjs

    ResponderExcluir