5.7.09

Nulo

Todo dia que eu acordo, Pai, eu não vejo motivo pra sair da cama.
Eu não venço a preguiça por um único motivo: não tem motivo.
Eu olho pra baixo, eu viro de lado e te peço o mesmo de sempre. Mas também é sempre impossível.
É o meu maior egoísmo pedir que as coisas dessem certo pra mim, mas é egoísmo do mundo não me permitir.
Eu junto minhas mãos, Pai, peço fé, peço força, peço mudança. Mas nada chega, Pai. Nada chega.
Me preocupa estar fadada a ser sempre assim... triste, insana, condenada, fadada a uma vida medíocre e cheia de pequenas migalhas sem gosto algum.
Eu quero tanto, Pai. Eu peço tanto, Pai.
Quem é você, Pai? Por que faz isso comigo?

Você existe, Pai?

2 comentários:

  1. peça para que a vontade do Pai seja feita. Ele com certeza cuidará de você.
    não tenha medo, entregue a sua vida. não pense que de uma hora as coisas começarão a dar certo e você não sentirá mais dor... mas saiba que Ele dá forças para continuar. mesmo sem um motivo aparente, mesmo sem que você queira.
    não há fórmula mágica, apenas entregue e aceite Jesus como o único Ser em sua vida e o superior.
    vai dar tudo certo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. * de uma hora PARA A OUTRA as coisas (...)

    ResponderExcluir