7.7.09

Goodbye, MJ

Oi Michael. Estou te escrevendo pessoalmente porque lido com a morte todos os dias.
Eu não trato de doentes, eu não trato de pessoas. Eu lido com a desanimação.
Eu não fui sua fã mais eufórica, eu nunca fiz nada para te ver e nem comprei teus discos.
Não me senti digna de chorar por sua morte, não quis fazer homenagem nem tributo algum. Eu não tinha bagagem para isso.
Apesar de eu sempre ter acreditado em você e na sua inocência em todos os casos que já te acusaram, de eu acreditar que você é uma criança até hoje onde quer que esteja, que você nunca cometeu crime ou falta alguma, eu nunca fiz nada por você e nem falei grandes discursos. Eu sequer ouvia suas músicas todos os dias.
Mas hoje eu estava aborrecida como tenho estado quase todos os dias desse ano infernal, e fui ver seu funeral na TV. Foi emocionante até, a Paris me passa verdade igual você fazia, We are the World realmente é uma das canções mais lindas do mundo. Mas ainda assim estava sonolenta e triste.
Resolvi baixar de novo as tuas músicas. Eu estava com I'll be there na cabeça e botei pra ouvir. De repente me vieram motivos para te agradecer por tudo que você fez pela música e pelas pessoas, pela sua genialidade, pela sua música, pela sua poesia, pelo seu brilho.
Talvez porque eu não esteja em uma boa fase de minha vida, mas I'll be there é uma das músicas mais reais que eu já ouvi.
Eu, assim como o mundo, sei que você sempre estará vivo nas nossas memórias e em alguns tantos corações, sei que teu legado musical é infinito e sua dança sempre será única... Mas me assusta saber que presenciei a morte daquele que foi e sempre será o eterno rei da música. Fico um pouco preocupada com o pop, que anda tão sem brilho.
Mas sem mudar de rumo... Você sofreu muito nessa sua vida, você sofreu muito pra fazer o seu público, suas crianças, feliz. Você merece descansar agora. Chegou a hora de guardar seus brinquedos e ir dormir um pouquinho. Já não há mais dor.

Peço desculpas pelo mundo ter te destruído com sua justiça porca e imunda,
peço obrigada por essa música linda que está tocando há tantos minutos aqui...


Where there is love, I'll be there
I'll reach out my hand to you,
I'll have faith in all you do,
Just call my name and I'll be there.
And I'll be there to comfort you,
Build my world of dreams around you.


Queria que você tivesse ficado assim pra sempre, ou nascido hoje.
Adeus, até logo.

4 comentários:

  1. seja falso, mas não serei.

    muito bonito o seu post e compartilho das mesmas ideias e sentimentos em relação ao MJ. com certeza ele foi desta pra uma melhor. Rest in peace.

    ResponderExcluir
  2. o detalhe é que eu sempre gostei das musicas do Mj apesar do meu negocio ser rock n roll mesmo mais o cara era genio perfeição era seu lema jamais existira outro!

    Rip MJ

    www.ruivosuburbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo este banner favor faze 1 p mim

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo *-----------*
    tambem acho que ele é inocente e é lindo legal e pop.
    beijos

    ResponderExcluir