27.7.09

Reclamação

Eu estava com vontade de postar e pensei em dizer como estou confusa.
Aí eu já diria que só tenho dormido, que as pessoas me esqueceram, que eu quero dinheiro, que não consigo ser feliz, que minha vida caiu na monotonia e o blablablá de uma Luciana chata e inconformada.
Mas eu não vou fazer isso. Tenho que aprender que minhas reclamações não são prato de ninguém e não resolvem nada... Preciso louvar as coisas boas. Odeio a ingratidão mas tenho usado muito dela.
Eu não vou mais reclamar, não por hoje.

2 comentários:

  1. não só de uma Luciana chata.. de uma Vanessa imperceptível tb!! fiz das tuas minhas palavras.. =*

    ResponderExcluir
  2. Antes reclamar, escrever e sentir-se aliviada do que guardar todo esse anseio dentro de si.
    E eu leio o teu blog sempre, lu!

    beijo :)

    ResponderExcluir