19.7.09

Keep Strong

Dessa vez as lágrimas não saíram tão facilmente, por mais que eu forçasse elas teimaram em não rolar. Não que eu tenha ficado fria ou deixado de lado tudo aquilo que eu planejava para mim, só acho que eu cresci um pouco. Aprendi a canalizar as coisas, a fingir que elas não me atingem. Você deveria fazer isso também.
Engraçado é que o que vem pra mim, volta e atinge as outras pessoas. Terrível não poder dizer nada, eu seria mal interpretada. Mas você sabe, eu sinto muito. Se não deu certo, faça como eu. Acho que esperar não nos custa nada, eu tenho esperado há 2 anos e 3 meses e colhi poucos frutos mofados disso, mas ainda tinham sabor.
É melhor que você não deixe de acreditar no que tem dentro do peito, é bom que você nunca perca a vontade de amar porque se isso ocorrer, temos um problema grande.
Dói saber que não surto efeito na sua vida, mas sei que há quem faça. E você deve erguer a cabeça e fazer esse coração magoado fingir que compreende. Porque o amor não é justo. O amor é pior que o ódio, porque não cega, é a própria cegueira.
Enfim, já te pedi várias vezes... Seja feliz. Permita-se amar. Se precisar de mim, sabe que estarei disposta a dar um colo pra ser chorado. Sabe que me manterei firme por você. Sabe, não é? Eu estou aqui, eu sempre estarei aqui. Não só por você, por mim, por todos. Faça o mesmo. Mantenha-se firme, acredite no amor, na sua capacidade de amar, acredite na reciprocidade. Seja cego.

3 comentários:

  1. Não sei se eu deveria estar dizendo isso aqui, e nem tenho certeza se sei de quê ou de quem você está falando, mas se eu estiver certa, eu faço votos pra que isso desse certo. Você é uma garota muito inteligente, está aprendendo algumas coisas consigo mesma, com sua terapeuta que te ajuda a achar alguns caminhos, algumas respostas. Todos erram e você não está livre desta sina. Eu realmente gostaria de ter você em nossa roda de amigos, independente de qualquer outra coisa ou pessoa.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por gostar da minha futura profissão, confesso que às vezes me sinto meio insegura porque algumas pessoas acham que psicólogos são só "embromadores", mas na verdade acho que em todas as profissões há o grupo dos embromadores e o grupo dos profissionais sérios.
    Vamos tomar um café num dia desses?

    ResponderExcluir