10.10.10

Alice

Aqui quem escreve é Alice. A mesma que apareceu ontem à noite no sonho das aranhas e dos paraplégicos.
Onde as aranhas comiam cabeças, devoravam. Eu sou o medo que você sentiu.
Eu sou a paranoia que você teve ao se deitar, pensando na morte daquele que mais ama. Eu sou seu choro agonizante.
Eu sou a sua inaptidão em explicar as coisas, eu sou o aperto no peito, eu sou a tristeza que sempre morou em você.
Eu sou a cadeia, a jaula, o perigo. Eu sou a dor e as atitudes erradas. Eu sou a dor nas costas que te cresce a cada segundo.
Eu sou o demônio que você vê ao fechar os olhos, eu sou os olhos estalados que você está agora. Eu sou o cheiro de enxofre que invade o teu quarto.
Eu sou o temor da morte que te assombra desde criança.
Eu sou o inferno que te espera depois dessa vida. Eu sou a morte com sua foice na mão. Eu sou seus olhos querendo se fechar para você ver o medo.
Eu sou sua pele esfolada, ardendo. Sou sua vergonha. Eu sou todo o mal que mora em você, sou todo o nojo.
Sou sua vontade de morrer, seu reumatismo, seu orgulho. Sou suas dores.
Eu sou esse pensamento funesto que está agora, esse plano falho de pular pela janela.
Eu sou essa razão que você nunca vai encontrar.
Eu sou você, só que eu me chamo Alice. Eu sou Alice.

Um comentário: