20.10.10

Sonhei que morria

Sonhei que morria, me jogava de um prédio e me arrependia no meio. Esqueci o que aconteceu depois disso, mas eu tava na mesa do Valentino tomando cerveja com dois amigos. De repente eu chorava, chorava muito - e eu já protagonizei essa cena duas vezes - e falava umas coisas sobre trabalhofaculdadeamor. Aí, num flash, prendi meu dedo na porta giratória e doeu feito um diabo. De repente o Danylo me abraça, me beija as lágrimas e a gente tá aqui em casa, olhando a rua pela janela do meu quarto. A rua que eu moro em Apucarana - quase igual.
Acordo sem saber o porquê disso tudo e o coração disparado. Ah, e com o dedo indicador latejando. Lateja até agora.

2 comentários:

  1. que bom que até nos sonhos eu desempenho o meu dever que é te enxugar as lágrimas dos olhos e fazer-te feliz.

    ResponderExcluir
  2. Já disse que tu é fodona e o que tu escreve é que nem tatuagem em mim, né? Obrigado por existir.

    ResponderExcluir