27.10.10

A última

Hoje eu vou falar de verdade, vou falar de forma organizada. Hoje eu vou comunicar a minha decisão: acabou.
Somos pessoas tão estranhas, e talvez você seja tão mais que eu, que estou dando término em nossa amizade. Eu nunca havia tomado uma atitude dessas.
Ontem foi a nossa última conversa e confesso que dizer "nossa" me soa estranho hoje em dia. Eu não gosto mais de você devido a todo esforço que você teve para me fazer chegar a essa, antes dolorosa, conclusão.
E eu nem te listo os motivos pois você já os sabe. Sua personalidade mutante, o seu pouco caso com o que eu sinto (e senti), o seu egoísmo e prepotência espantosos. Você fala como se tivesse salvado a minha vida quando entrei na faculdade. Saiba de algo: você não o fez. Nunca bateu no peito pra dizer pra todo mundo que eu era a tua amiga, pra me defender de toda palavra ofensiva que saiu da boca de muita gente contra mim (e minha amiga). Pelo contrário, riu de mim. E eu tentei por muitos meses não crer nisso, hoje a situação fica insustentável.
Não dá para empurrar esse vestígio de "amizade" com alguém que não cumpre promessas, palavra e que acredita ser o salvador da minha vida - sendo repetitiva.
Outra coisa, você brada que estava do meu lado em horas que eu muito precisei. O que fez foi ouvir dos meus dramas, só isso. Reconheço que não é tarefa fácil, mas fiz por merecer. Ouvi de tanta gente que você não era merecedor de todo sentimento que eu te doava e, sem pensar, repelia essas pessoas. Defendia sem ao menos tirar satisfação contigo, elogiava. Hoje não tenho mais saco pra isso.
A minha vinda pra cá talvez tenha sido um pouco por sua causa, mais pela amiga que citei acima. Hoje em dia não faz o menor sentido. Eu não quero estar perto de você e não sou a única a pensar assim, você pode perceber. Se você tentou me comprar ou não, vamos esquecer. É um duelo desgastante e esse é meu último recado, minhas últimas palavras.
Eu te desejo sorte na vida, agradeço pelos momentos bons em que você esteve ao meu lado e lamento por todas as vezes em que você me fez mal pensando só em você e no seu ego inflado.
Quando você não quer me magoar, sempre diz que tem muitos amigos. Espero mesmo que os tenha. Eu lamento também, porque ainda acredito em algumas coisas que você diz, por não poder estar por perto nessa hora que você diz estar sendo difícil. Lamento profundamente. Mas nós não podemos mais ser amigos, você procurou isso.
Aquela hora eu levantei e passamos a ser conhecidos. Última vez em que eu chorei.
Espero que você não fique por aí falando sobre mim. Se bem que tanto faz... Eu tenho gente ao meu lado.
Novamente: boa sorte. Você ainda deve ser um cara legal, mas não pra mim. Eu não sou legal.

ps: se você comentar, apagarei. Não me mande mensagens offline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário