25.8.09

Mudando de assunto

Às vezes pego pra ler esse blog e fico chateada por eu ser tão monocromática e... chata. Sério, gente. Sei que sou chata.
Mas, dentre tantas decisões, está firmado que não usarei mais este espaço para ficar chorando e amargurando os meus dramas infantis. Alô? Tá na hora de morfar.

Eu e minha bróda, assim a chamarei, decidimos várias coisas nesse fim de semana. Na verdade ela concordou com os meus planos feitos numa sexta-feira alucinada.
Bom, são coisas bestas pra quem ouve, mas têm me dado um certo ânimo. Óbvio que envolvem dinheiro, trabalho, sangue, suor e saibro, mas tranquilo. Chega um dia que você se sente deslocada e ninguém pode fazer nada por você a não ser... você. E é isso que vai ser. Oh, só! Tô até sorrindo aqui.

Enfim, tinha me prometido que não ia mais surtar nos meus pensamentos e quando eu visse que essa droga ia começar, caçaria dramins na geladeira (sim, em casa os medicamentos ficam na porta da geladeira) e sossegaria. Dito e feito. Ontem rolou um blackout aqui na minha rua. Estava pintando minhas unhas de prateado quando os eletrodomésticos começaram a piscar adoidadamente e um barulhão de tensão elétrica surgiu atrás de mim. Passei por 5 segundos de terror extremo. Aí meu pai desligou aquela caixa que liga a energia da casa toda e a paz macabra reinou. Uma região todinha da minha cidade ficou no breu por umas 5 horas. Resultado: fui dormir meia-noite. MEIA-NOITE. Tá, botei o mp4 na orelha e dei a ouvir SoKo e The Who até uma da manhã quando o sono me invadiu. Acordei 3:2o da madrugada com as luzes da edícula acesas e eu achando que já era meio-dia. Levantei tropeçando nos próprios pés quando vi que tinha dormido menos que 2 horas e meia e apaguei as luzes. Fui me deitar de novo. Rolava de um lado pro outro e me debatia, tirei uma coberta e depois mais outra, passei frio e coloquei a rosa de novo. Levantei e bebi água. Levantei e fiz xixi. 4:30h. Levantei e procurei dramin. Tinha acabado. Comecei a surtar com as coisas que acontecem comigo e pensar bosta. Fui jogar Snake no meu celular (sou old school). 5:40h. Comecei a fazer birra mental porque queria muito dormir. Rolava tanto que desencapei o colchão. 6:30h. Bebi água e tirei o aparelho dental pra dar uma arejada. 8h. Minha mãe abre a porta do meu quarto antes de ir trabalhar. De repente dormi de novo. 11:23h. Acordei.

E hoje à tarde tentei dormir de novo: sem sucesso. Tô com algum problema.

Hoje não tô muito a fim de socializar com as pessoas, nem de responder scraps e nem de ver filme. Tô com dor de estômago e uma leve cólica. Tô com sono existencial e ainda não arrumei a minha cama.

É, sou cheia de emoções, minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário