29.6.09

A vida é assim

A vida é assim mesmo, um aglomerado de desejos.
Eu tô aqui, numa semana forçosamente livre, sem ter ânimo pra fazer qualquer merda da faculdade, com fome e uma suposta temerosa dor no fígado.
Fico lembrando das coisas e forço muito pra apagá-las no ato - prometi isso - mas tá foda. É muito foda.
Aí lembro que tudo que eu te disse até agora foram meus desejos. Eu quis que não tivesse aula amanhã, eu quis beber mesmo sabendo que não podia e eu quis todas essas lembranças ruins. Ninguém teve culpa. Eu quis, eu fiz.
Engraçado como esses três fatos se entrelaçam, completam-se. A vida é mesmo uma piadinha desgraçada que não faz o mínimo esforço pra ser generosa comigo.
Atende os meus desejos mesmo sabendo que vão todos acabar comigo - das formas mais terríveis.
Sinceramente não sei o que é pior... arrependimento e medo dessa dor surgindo no fígado, impotência e nojo de estudar ou vergonha e tristeza por lembrar quão merdona eu sou.

Mas tudo bem, a vida é assim né, pai?
Tudo se encaixa e escracha.
A vida é assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário