7.6.09

Do Céu ao Inferno em 7 dias

Não cheguei nem a comentar da fase céu, não deu tempo.
Meu inferno é rápido, dolorido e eficaz: destrói e ainda deixa rastros.

Não teve nada que me desse uma luz nesse final de semana, ou nesse inferno - se assim prefirir. Eu tô na lama. Devido à diversos fatores, que eu nem vou me dar ao luxo de enumerar, eu não passava por um inverno tenebroso há tanto tempo. Já era de se esperar depois de algo tão estupendamente bom. Eu somente me pergunto: por que sofrer tanto assim?
Eu sei que devo dever coisas à vida... mas é tanta dívida assim? Poxa.

Algumas pessoas me acham dramática demais por encarar esses fatos como sofrimento e com tanta seriedade. Deixo bem claro que quando alguém se dedica DOIS ANOS (A N O S) a algo e depois deixa tudo ir pelos ares - de graça - não tem como não se odiar. Não tem como parar de pensar. Não tem como dormir em paz, colocar os pés no chão, sorrir de verdade e se manter bem. É uma vontade incrível de morrer, sabe? Sumir sem deixar vestígios.
Mas coragem me falta, sempre me faltou.

Antes que eu realmente procure um psicólogo, que eu tente te esquecer depois desses longos 25 meses e meio, eu só quero que você saiba - mesmo que nunca leia:

Eu te amo e pretendo continuar te amando por longas e longas décadas.
Eu te amo como se não houvessem outras pessoas no mundo, eu te amo com todo o meu ser e todas as minhas forças.
Todos os pedaços de mim te querem, tudo o que é Luciana te ama. Eu te amo como se fosse a única coisa que me fizesse viver, eu te amo mais que qualquer alguém vai te amar em sua vida. Eu te amo de uma forma doentia, pura e violenta. Eu te amo como se eu tivesse esquecido de amar a mim mesma nesses anos... Eu te amo e peço desculpas por isso. Eu peço perdão por ter te feito tão mal, tão culpado em minhas ciladas, tão escravo da minha melancolia.
Eu te amo.



Dito isso, adianto que hoje faz uma semana... daqui alguns segundos.
E que... o meu terapeuta pode me arrancar de você, mas o seu gosto sempre vai estar aqui.


Sem mais delongas, Luciana.

Um comentário:

  1. A vida é feita de momentos e não de um todo. Por mais que isso doa, uma hora vai parar de doer e vc verá que tudo serviu como aprendizado e amadurecimento. Ninguém morre de amor, o que temos é que aprender com nossos erros para não repeti-los.
    O que tiver que ser será, o mundo da muitas voltas, muitas mesmo, e se vcs tiverem que ficar junto, ficarão, basta ser paciente. Acredite no destino, seja feliz com o que voce tem agora e vc terá o que merecer.
    Palavras jogadas não tem volta, o que falou ta falado, e não adianta se arrepender e se martirizar por isso, como eu já disse, tem que usar tudo isso como aprendizado, amadurecimento!
    Eu errei muito falando coisas quando estava de cabeça quente, falando coisas que eu não queria falar e aprendi e hoje não cometo mais esses erros.
    Sofri 8 anos por amor por uma pessoa que depois desses 8 anos percebi que não merecia nada de mim. Muitas vezes perdemos anos acreditando em alguém cegamente, até que conseguimos enxergar a realidade e ver que essa pessoa não nos merece.
    Sofri 2 anos vivendo com a garota que eu achava que seria o amor da minha vida e vi que sozinho vc nao chega a lugar algum, eu lutava enquanto ela pirava, e quase me fez ficar louco também.
    Estou sofrendo novamente por amor, mas nem por isso vou me martirizar, eu resolvi deixar o destino agir, o tempo curar, pois eu acredito que seu merecer, eu terei.
    Cuida do seu jardim que as borboletas virão!
    Fica bem!

    ResponderExcluir