14.6.09

Desculpas

Ok, acho que você nunca vai ler.
Mas você é legal. Bonita, simpática e legal.
E foi um mau começo causado por mim.
Quem sabe se eu não tivesse falado tanta merda eu ainda pudesse compartilhar com você algo que só nós duas sentimos - e sabemos que é ruim.
É fato que fico com migalhas - quando fico - e vivo me deprimindo pelos cantos e que ele nunca vai olhar pra mim como olha pra você... pras tuas fotos. E é essa a tua cruz, essa desgraça chamada distância.
Nós duas. Sofrendo. As duas. E eu, por mais que seja sincero, fiz o favor de estragar qualquer contato com a única pessoa que entende, ao menos que uma fração, disso que eu sinto.
Ah, você deve acordar de noite pensando nele assim como faço. Você tem o privilégio de não ver tantas coisas horríveis que eu vejo (e que me levam ao fundo do poço), talvez nem veria se estivesse aqui, mas você nunca o abraçou. Eu não saberia viver sem isso.
Mais triste que secar as lágrimas de quem a gente ama, é não poder fazer isso... e eu no teu lugar estaria pior do que me encontro hoje. Desamparada. Louca. Vexatória.
Mas aí chega a parte dos "te amos" que você ganha, do amor que te é jurado e dos seus olhos lindos e coisa e tal. E da rejeição que eu sou campeã. Dois lados de uma mesma moeda.


Você é uma pessoa de bom gosto e eu sinto muito.
Sinto muito todas as coisas, e esse é meu erro. Sentir.

Sem mais, Luci.

Um comentário:

  1. E não é que eu li mesmo. E eu estou totalmente sem palavras, pra variar um pouco. Mas, eu já disse que você não tem pelo que se desculpar. Quando eu disse "eu te entendo", eu menti, eu não entendia totalmente, mas fiquei pensando, por alguns dias, o porquê de não entender, e eu o achei. Foi um mau começo sim, mas não foi culpa de ninguém, não escolhemos, ou melhor "o coração" não escolhe por quem nutrirá os sentimentos mais intensos, eu demorei pra me acostumar com isso, claro que pra mim talvez seja "mais fácil", ou não é, isso depende muito. Eu também peço desculpas, por tudo que indiretamente ou até diretamente, whatever, que te fiz. tha.

    ResponderExcluir