18.6.09

Cabeça Cheia

No fundo é tudo exatamente como a minha terapeuta - adoro essa palavra - diz.
Encher a cabeça. Encher muito a cabeça.
Há alguns minutos atrás eu tava sorrindo porque tenho milhões de coisas pra fazer. Sabe por quê?
Porque assim minha cabeça fica livre de qualquer pensamento negativo, realista ou doentio. Porque você sabe, dê-me um minuto com a cabeça vazia e eu começo a maquinar e encontrar mais chifre em cabeça de cavalo. E olha que achei vários ao longo desses 17-quase-18 anos meia-bocamente vividos.
É bom ficar cansada de novo, é bom poder mudar de assunto, bom acordar sem rotina. É bom viver.
As vezes tenho pensamentos tempestuosos que envolvem sumiço, morte e perda de consciência... Acabo me esquecendo que há uma linha tênue, e bem sacana, entre cuidar e findar, e eu decidi que quero cuidar de mim de novo. Tem muito tempo que não morro de amores por mim mesma.

Depois dessa melação toda, dou meu boa noite.
E peço que Deus - ou algo do tipo - ajude-me a me reconstruir porque não tá sendo fácil.
Você pode ter ajuda dos amigos, da universidade, da psicanalista... Mas sem ajudas surreais nada acontece. E de surrealismo eu entendo!
E que fique claro que meu surrealismo tá tentando não fazer mais planos que eu sei que são impossíveis. Meu subconsciente só tá querendo paz pra mim e pra quem amo, e só.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário