12.6.09

Dia dos Fracassados

E dos comerciantes.
Ok, sem esse reacionismo barato. Dia dos namorados.
Não era um dia triste pra mim, mesmo sendo hoje o terceiro do meu relacionamento imaginário. Eu nunca tinha ligado.
Esse papinho de ursinhos carinhosos "ai vou morrer de comer chocolate, quero um namorado, presentes e uma aliança da prata fina" nunca fez minha cabeça. Eu acho que vou além disso.
Tô abalada desde que acordei porque parei pra pensar naquele relacionamento que disse ali em cima. Nessa luta que tenho travado comigo e com várias pessoas há tanto tempo pra não ter um dia sequer enrolada nas cobertas, de pijama, vendo filme. Não que eu não tenha tido esse dia na casa da Nate. Mas eu queria outra versão desse combo, entende?
É claro que ninguém entende. Nem eu me entendo.
Ninguém nunca vai conseguir entender o que leva uma pessoa a se flagelar por tanto tempo... a se boicotar, machucar e humilhar por nada. Dá certa impressão de que eu gosto de ser otária assim.
Tenho virado um boneco de ventríloco do destino e isso não me agrada. Mas bonecos são de madeira e não conseguem articular. Eu super tô assim.

Mas chega de melancolia, não?
Feliz dia dos namorados pra vocês que tem alguém pra pegar na mão e ficar analisando as unhas. Eu não tenho.

Mas não namorem... amem! Lutem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário