26.3.10

Eu carrego um inferno dentro de mim

Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim. Eu carrego um inferno dentro de mim.

Um comentário:

  1. Em meu peito aberto, rasgado, um infinito em chamas e ranger de dentes. O coração é um demônio sentado na pele em carne viva.

    ResponderExcluir