22.3.10

Esse texto é para você e você sabe disso

Meu caro amigo que eu não quis que fosse assim tão amigo mas não teve jeito e eu não me enganei. Pode parecer que não, mas eu pensei em cada palavra que você me disse hoje. Algumas doeram - não por culpa tua, é que as carrego tatuadas no meu coração.
Dentre tantas coisas, percebi que você estava certo sobre tudo. Tudo. E principalmente que você é meu amigo. Você é a coisa mais linda de amigo que eu tenho, um coração em tamanhão de gente. Desculpa por eu estar machucada e achar que nos reinventar faria com que tudo melhorasse. Pensei em nós dois. Desculpe por eu desejar a minha má sorte a quem não precisa dela e por opinar sempre da mesma forma quanto aos teus problemas. Digo "de nada" pelos elogios que te fiz, e é de nada mesmo. Quando digo que você é uma pessoa incrível é para você acreditar mesmo.
Eu estava aqui pensando que você, assim como muita gente, pediu-me para que eu me desse uma chance. Para que eu mandasse tudo se foder e saísse por aí fazendo o que eu realmente quero. "Você não precisa fazer o que os outros querem", você disse. E você acertou em cheio. Engraçado é que bastante gente me disse... Faz diferença quando olham nos nossos olhos.
Muito obrigada por tudo o que você falou e fez, pelas loucuras que temos falado e feito, pelos planos que estão por vir e pelas broncas que levamos por sair da sala de aula.
Esse texto é para você e você sabe disso. Sabe também que eu te amo, que te quero por perto, te quero feliz, que a gente resolve tudo numa boa.

Ei... Aquele convite ainda está em pé? Eu aceito. Aqui o cão não somente morde como arranca pedaço.

Um comentário:

  1. Mtoooo bom post...
    nem sei como cheguei aqui...
    qndo puder visitar o meu blog
    http://fabiocabraldurso.blogspot.com/

    ResponderExcluir