3.9.09

Constatação

Quer saber algo engraçado?
Te esquecer não foi difícil. É, usei o passado. Não foi. Sim, já esqueci.
Temos aqui um intervalo de 2 meses entre a glória e o inferno, mas posso dizer que já estou vivendo em paz sem você.
E quer saber algo sincero?
Acho que nunca tinha tentado te esquecer de verdade, de todo o meu coração. Não é tão triste quando eu quis acreditar que fosse, é deveras doloroso, mas gera até uma brincadeira com seu próprio coração. Sabe aquelas palavras que você disse há um tempão pra mim? Eu finjo que elas não fazem sentido. As músicas que me lembravam você eu já não ouço mais. Quando estou perto de você, finjo que seu cheiro é igual ao de todos e que te ver falando é algo que não me fascina.
Passo as tardes sem lembrar que você existe mas, se lembro, penso que você é só um amigo de pré-adolescência.
E, acredite, esse jogo tem sido delicioso. Começo a me desesperar como fiz num passado próximo e me policio, paro, respiro. Em poucos segundos volto a te achar um amigo querido e nada mais.
E, quer ouvir a última? Agora paro e penso como pude chorar tanto, ir pra psicólogo e viver em função de ti... Já me parece engraçado, acredita?
Vai ser muito bom pra você e melhor ainda pra mim.

Até porque... Você tem as unhas iguais às de todo mundo... Não dá.

Um comentário: