18.11.10

Novo Eu

Agora são 3 e 27 da madrugada e eu tomei uma decisão: não vou mais ter medo das coisas. Eu não sou mais sentir o mundo sumindo debaixo do meus pés por banalidades. Eu vou deixar de ser responsável. Eu vou pensar em mim. Eu vou ser egoísta de verdade.
O medo que me paralisa, o medo que me faz sofrer, o medo que me sangra. Esse medo vai morrer. Perdemos tempo tendo medo, tempo em que poderíamos estar vivendo. E não estamos. Eu faço parte desse grupo, do clube dos infernais. Eu vou tirar esse pedaço de inferno de dentro de mim, eu não serei mais em carne viva. Eu quero ser inconsequente.
As minhas frases, mais do que nunca, começarão com EU. Eu não serei mais passada para trás, eu não serei mais acuada. Agora eu tô nervosa e as coisas vão se curvar quando eu passar.

2 comentários:

  1. Eu te admiro, não a partir de agora, né, mas te admiro ainda mais agora.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Luci! As vezes, tem que se pensar somente em si mesmo, esquecer um pouco do resto, e ser feliz! =D Adoro vc!

    ResponderExcluir