11.11.10

Bilhete ao meu amor

Minha Vida,

quando a gente briga eu choro feito uma condenada. Choro mesmo, com dor, sangrando. E você me abraça forte, me afoga em seu peito, me silencia. Aí somos eu, você, seu perfume e nada mais. É como se o mundo inteiro ao redor se desligasse e virasse só cenário, palco e plateia para nós dois.
Aí o seu cheiro fica em mim por horas, longas horas. Lavo a pele e ainda o sinto, nos braços, no rosto, no colo. E às vezes me vem de repente, sobe às narinas, bate pela janela, invade o quarto, enche o coração. Costumo crer que é você pensando em mim, se fazendo presente.
Eu nem sei porque estou escrevendo isso, na verdade. Acho que é só para você saber, pela enésima vez, que eu te amo. Essa menina arrogante, medrosa e frágil te ama com toda a força que possui, e precisa de você a cada dia mais, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo.

Sua Luciana.

Um comentário:

  1. e eu também necessito de você, muito mais do que imagina. sinto que, sim, "acertei o pulo quando te encontrei".

    ResponderExcluir