10.9.10

A menina ainda dança

Mais uma vez o meu título vai fazer referência a Novos Baianos. Vai fazer sentido com meu mesversário de 19 anos, que parece ter sido ontem.
Mas a menina ainda dança porque hoje faz outro mês, um primeiro mês. A menina hoje dança porque fazem 30 dias que o amor resolveu fazer-se compromisso e ter data fixa: 10 de agosto. E um sorriso maior é dado a cada dia 10 de todo mês.
Na verdade esse texto é de desnecessário a você, meu garoto, porque tudo o que sinto você sabe. Tenho até medo que se canse de saber. Esse texto é para que agora todos saibam que eu te amo. E que todos saibam que você ama aquela que era impossível de ser amada, aquela que era acostumada com o sofrimento, aquela que fazia-se triste para, talvez, se sentir melhor. Esse texto festeja nosso um mês de namoro e nosso infinito de amor mútuo.
"Se depender de mim você só vai escrever sobre suas conquistas", e cá estou eu, botando em prática a tua promessa. Porque a vida tem lá suas dificuldades, coisas que deveriam mudar e a gente cansa de outro tanto. Mas a menina ainda dança, a menina ri e dorme em paz porque você existe.
Obrigada por esse mês, por essa paz, por esse amor tão lindo. Obrigada por se apaixonar por mim e por ser minha metade tão completa, tão linda.
Eu te amo, te quero, te espero, vida. E a menina sempre vai dançar apaixonada por você. Felicidades e vinho!


À nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário