15.7.10

Falando de agora

Falando de agora, nesse momento, às 22 horas e 55 minutos desse 15 de julho de menos de 15 graus, falando de exatamente agora, eu precisava de você. Eu precisava do seu lado, as costas afiladas, sentados numa varanda e o vento frio correndo as narinas. Eu precisava do seu corpo tremendo e o jeito peculiar que você segura o copo com cerveja. Precisava do mundo inteiro lá longe e a cidade brilhante nos cobrindo da noite que vem. Eu precisava de eu e você esquecendo tudo o que aconteceu e acontece, precisava que perdêssemos os medos e as memórias. Só por agora. Que déssemos as mãos um ao outro e olhássemos dentro dos olhos. Precisava falar contigo aquelas coisas que só eu digo e eu queria ouvir de você. Precisava do seu abraço enquanto o meu choro molha o seu peito esguio, da minha risada abafada nos seus braços e o seu gosto invadindo a minha boca sem pedir licença. Falando de agora, só de agora, eu precisava de você e mais nada.

Um comentário: