6.7.10

De volta

Há muito tempo não escrevo. Não tenho tempo. Eu estou ocupada demais fazendo coisas que não gosto e brigando com pessoas que gosto e não entendem como sou. Eu sou frágil.
Há muito tempo não coloco as ideias no lugar. Já não tenho prioridades, medo, não sei o que é saudade e o que é vontade de estar por perto.
Há muito tempo não cuido de mim. Como mal, durmo mal, tusso o dia todo. Ao menos não fumo mais. Bebo em excesso.
Há muito tempo não sentia aqui dentro o amor me castigar dessa forma tão bruta. O coração cansado, a voz trêmula, as veias doloridas. Eu já estava me esquecendo como era isso tudo.
Há muito tempo não ouço um "te amo", ou talvez nunca tenha ouvido. Não ganho abraço, não mordo mais.
Há muito tempo não vagabundeio, não fico no ócio, não sou adolescente.
Há muito tempo eu não caía na fossa de novo, mas eu voltei. De onde nunca deveria ter saído.

É bom estar no inferno de novo.

Um comentário: