25.10.09

Motivo

Engraçado.
Eu estava me sentindo bem até ontem à noite.
Eu tive uma manhã de merda ontem, com direito a ouvir que sou um parasita e tudo.
Mas daí quando o CD do Julian Casablancas vazou, tudo mudou. Não que eu seja assim tão idiota, mas eu fiquei feliz e tal. Deu pra distrair, ouvi umas 20 vezes seguidas e gostei demais. E eu também já estava feliz na sexta-feira, consegui fazer o artigo de português e a matéria do JC sem protelar mais dias.
Ontem vi Requiem for a Dream, que eu tava pra ver há milênios, e gostei bastante também. Aliás, nem foi ontem, foi nessa madrugada. É um bom filme, gosto muito do Jared Leto sem pintar os olhos com lápis e os cabelos de vermelho. Gosto muito.
Hoje eu acordei às 13 horas, faz pouco tempo. Comi, troquei umas palavras com meus pais e decidi vir aqui, claro. Tentei baixar um porre de filmes mas meu pc tá um filho da puta e fica cancelando os downloads sozinho. Fui ver Citizen Kane que eu já tinha gravado mesmo, e nem aguentei o sono. Agora me diz... que sono? É tanta solidão e letargia que o sono me invade às 16 horas. Dezesseis.
Estou feia como a SoKo descreve em "Shitty Day" e cansada como qualquer outra pessoa só, mas não estou triste. Ah, não! Isso não. Só estou certa de que as coisas estão erradas e que eu preciso de um motivo novo, um motivo bem grande e complicado. Motivo pra me manter acordada à tarde e dormindo de madrugada, motivo pra pensar duas vezes antes de fazer as coisas erradas.
Antes que esse motivo chegue, eu preciso é de um banho e roupas limpas. Só que eu quero mesmo é um copo bem cheio de pepsi e um cigarro.
Boa tarde.

3 comentários:

  1. Põe boa tarde nisso....
    menina...eis a melhor parte de tudo :
    "Só estou certa de que as coisas estão erradas e que eu preciso de um motivo novo, um motivo bem grande e complicado. Motivo pra me manter acordada à tarde e dormindo de madrugada, motivo pra pensar duas vezes antes de fazer as coisas erradas."
    ME VI AQUI.

    ResponderExcluir
  2. obs:! QRO DEIXAR CLARO AQUI, Q NUNCA ALGO JA POSTO, ATE MSMO NO MEU BLOG, ME RESUMIU TANTO COMO ESSE TRECHO AQUI EM CIMA. BRIGADO BRIGADO :$

    ResponderExcluir
  3. Meu queria te conhecer, pra ver se é doidinha(sem ofensas. rs), tanto quanto suas escreitas me parecem.

    ResponderExcluir