29.12.10

Fechado pela segunda vez


Eu me encontro num estado de estafa mental onde não quero conversa com quase ninguém. Eu estou fazendo a contabilidade desse ano que passou, do trabalho, do primeiro namoro, das novas amizades, do péssimo ano na faculdade, dos quilogramas a mais e dos neurônios a menos. Estou tentando entender as duas mortes que chegaram com o fim do ano e acabaram com quase todas as forças da minha família. Estou tentando entender porque, mesmo com saudade e medo, não consigo voltar a morar em Apucarana. Estou tentando entender porque eu falo sem pensar, porque sinto tanto medo das coisas e essa dor de cabeça que não sai de mim desde quando o meu primo se foi.
Estou tentando entender a vida e o azar, tentando entender a dor. Eu preciso mais do que nunca de compreensão, silêncio e carinho. Doses intensas de carinho. Eu preciso entrar no controle de novo, porque o meu "emocional" está despedaçado.

Vou ficar ainda mais dias fora e esse ano eu não vou fazer um agradecimento por 2010, embora eu tenha realizado um dos maiores sonhos da minha vida por ajuda de uma grande amiga, embora tenha tido um emprego maravilhoso, conhecido pessoas de ouro e, principalmente, encontrado o amor da minha vida sem esforço
algum. Eu amo vocês que me ajudaram, amo meus Castro, meu namorado, meus amigos. Mas eu tô cansada, não sei quando vou recuperar meus ânimos de volta. Estou fechada pra balanço e num luto mudo até quando for necessário.
Feliz 2011, saúde.


Um comentário:

  1. não há mal que sempre dure, meu amor. meu abraço e alento estarão sempre por aqui, você sabe onde os encontrar. seja firme e não deixe de ter fé na vida.

    ResponderExcluir