7.12.09

De dentro de mim

Eu vou fingir que isso aqui não é um blog e que eu estou conversando com alguém que entenda. Não que isso exista. Pode ser até Deus, se ele for capaz de compreender ou coisa assim.

Eu não sei se é coisa minha, não sei mesmo, mas eu sinto a cada dia mais forte uma certeza de que nada está sob o meu controle. Você sente?
Eu acordo e vejo que tudo o que eu quero/gosto/repudio depende de outras mãos. Sabe? O que eu faço e o que eu digo são coisas monitoradas, são aprovadas ou reprovadas, são conduzidas.
Só que eu não tenho conseguido lidar com isso. Eu tenho colocado o som bem alto de novo, dentro dos tímpanos, para não ouvir a minha cabeça tentanto avisar que tudo está errado. E eu nem sei quando isso voltou a acontecer. Acho que dormindo eu esqueci de me ouvir, mas agora grita novamente.
Muita gente diz que quer algo, e procura por isso, mas não sabe o que é. Só que eu tenho certeza que na minha vida isso faz bem mais sentido. Porque eu me sinto mal com isso desde os 13 anos. Todos esses anos. Às vezes parece que alguém me dá trégua, sabe. Eu começo a ficar mais solta, menos preocupada. Mas volta, sempre volta, cara. E isso não é justo! Hoje mesmo eu tive muita fome, eu tive ódio, eu tive dor de cabeça, eu tive vontade de abandonar tudo. O meu coração aqui dentro parece que está sendo segurado por duas mãos, coisa ruim de sentir.

E não é drama, pior de tudo.

Eu não sei explicar muito certo o que ocorre, eu só sei que eu não me sinto bem, eu me sinto sozinha no meio de todos... Igual eu estava há um tempo atrás. Eu me sinto perdida, eu me sinto dependente da palavra alheia, eu me sinto e sou muito fraca.
Eu também não sei se isso é doença, se é crônico, se é bobeira minha. Só sei que a culpa é das pessoas. Todas elas.

2 comentários:

  1. Eu só queria voltar no tempo
    Pra corrigir todos meus erros
    Eu só queria estar bem perto de mim mesmo
    Eu só queria te dizer onde estive aqueles dias
    Eu só queria te dizer mas não podia
    Por quê?

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi vc perfeitamente.
    To perdida a dias, meses, anos. E acho que a culpa disso é do mundo.
    To de saco cheio da minha vida, das pessoas que fazem parte dela. Poucos valem a pena, muito, muito poucos.
    Sempre me doei tanto, sempre estive tao disponivel, o que mais eu preciso fazer pra ser compreendida?!

    "Eu só queria voltar no tempo
    Pra corrigir todos meus erros
    Eu só queria estar bem perto de mim mesmo
    Eu só queria te dizer onde estive aqueles dias
    Eu só queria te dizer mas não podia
    Por quê?"


    ISSO DIZ TUDO.
    quer trocar uma ideia?! me manda email, msn (se for o msmo) algo do tipow pra gente conversar.

    ResponderExcluir