12.3.09

Boa tarde

Quando eu crescer vou ter uma filha chamada Alice.

Hoje acordei, comi e vim pra cá. Até agora não tive nenhum impulso criativo ou um lapso de felicidade. Tô sem expressão desde então.
Metade disso devo ao James Blunt - sim, eu gosto - e a outra a mim mesma e essa vida cheia de questões que me intalam até às tampas.
São tantas pessoas diferentes passando por mim, deixando seus sorrisos fixos na minha memória vaga, são tantos toques que permanecem nos meus braços, são tantos cabelos e cores, cheiros e risadas. Pior de tudo é não poder escolher, pior de tudo são os dedos com um bambolê de ouro. Ai ai, quem disse que nasci pra ter sorte?

Hoje a noite tem jornal pelo menos! Tem Vanessa e Danylo que tô gostando a cada dia mais, tem Willian e Luciana que também gosto pra caralho.
Tem aulinhas chatas e tem gente. Quanta gente!
Hoje tem ônibus.

O que concluo desses últimos dias turbulentos de notícias e novidades é:
Quando eu crescer vou ter uma filha chamada Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário