11.3.09

Boa noite

Há horas que vendo blogs alheios me bate aquela saudade de ter um blog, uma vontade de cuidar bem.
Seguindo a lógica de que minha faculdade (de jornalismo) não pede redações, cá estou com meu mais novo blog.
Com certeza não vai durar muito, mas ok. Tentemos.

São tantas idéias eclodindo em planos e emoções, são tantas emoções torrando o finzinho das sinapses, são tantas frases soltas que mereciam ser encaixadas em algum lugar do mundo.
Assim como ''apesar de você, amanhã há de ser outro dia'' merecia estar em alguma música, minhas frases merecem um lugar. Não somente nascer aqui dentro e esfumaçar até sumir... elas têm seu valor.

Aí na fila do xerox eu me lembro que precisei do Chico a vida toda e só percebi isso tomando uma Antárctica de lata, lembro-me também que preciso melhor organizar tudo - vida, documentos, papéis, poesias, roupas, estudos - uma coisa de cada vez. Eu preciso de mais vida, mais Chico, mais tempo, mais filme, mais Daft Punk, mais cachecóis, mais chuva, mais ombros. Menos sono.

E mais uma vez estou aqui, querendo não dormir e sabendo que amanhã o dia nasce ao meio-dia - assim vou indo.

Antes de me despedir, só pra não perder a postagem, tô bem animada com as aulas de fotografia. São praticamente vindas do arcadismo, mas me transportam pra edições antigas de filmes banhados de café e cigarro. Dá até um prazerzinho vagabundo.

É isso, vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário