17.5.09

Coisas que eu não entendo

Como algumas pessoas podem ir para a praia e não entrar no mar?
Como algumas pessoas deixam cachorros lamberem suas bocas?
Como os vegetarianos conseguem ser vegetarianos?
Como crianças enfiam o dedo no nariz e colocam na boca?
Como minha mãe pode se sacrificar tanto por mim?
Como o meu pai pode ser tão bobo e engraçado ao mesmo tempo?
Como o café da minha mãe pode ser tão mais gostoso que todos os outros que existem?
Como algumas pessoas conseguem ser magras?
Como alguém pode gostar de Guns n' Roses?
Como a tecnologia pode ser tão avançada?
Como eu posso achar que minhas poesias são boas?
Como Manuel Bandeira pode ser tão perfeito?
Como algumas meninas podem ser bonitas?
Como a beleza pode ser fundamental para a maioria dos seres humanos?
Como eu sou considerada humana?
Como pode tomar banho sem lavar o cabelo?
Como conseguem acordar de bom humor e falando?
Como não amar a ponto de enlouquecer?
Como algumas pessoas sabem jogar truco?
Como alguém pode não gostar de cerveja?
Como a minha irmã pode não gostar de carne de porco?
Como a Nayara não gosta de polenta?
Como as pessoas podem entender física?
Como vencer o tempo?
Como entender o coração alheio?
Como algumas pessoas feias se dão bem no amor?
Como fazer diferença no mundo?
Como parar de sonhar com coisas impossíveis?
Como se fazer ser amado?
Como andar de chinelo dentro de casa?
Como não ter nojo de dentes feios e amarelos?
Como acreditar nos políticos?
Como algumas pessoas nos esquecem tão rápido?
Como algumas pessoas conseguem emagrecer?
Como ouvir Radiohead sem dormir?
E o mais importante: como algumas pessoas podem ir para a praia e não entrar no mar?



Algumas dessas coisas eu nunca vou entender.

Um comentário: