26.1.10

Nomes

Alice vai ser o nome da minha primeira filha. Foi fácil de escolher.
Eu também gosto de Joana, Natália, Cecília, Guadalupe. Para os meninos eu só tenho Eduardo para oferecer. Por enquanto.

O que eu preciso agora é de um nome para o meu novo blog. Alguém pode opinar?
Caso eu não encontre, darei fim à minha vida inexpressiva nos blogs. Ajudem.

25.1.10

Acabando janeiro

Acho que já está na hora de migrar daqui.

12.1.10

Listen

No matter what they say, words can't bring me down.

5.1.10

It's a beautiful lie

Nada melhor que começar 2010 dizendo quem eu sou.: uma mentira. Uma grande mentira.
Às vezes nem eu mesma sei o que é verdade porque eu forjo sentimentos. Não que eu aja levianamente com as pessoas, não, jamais. Eu sou leviana comigo. Sábias pessoas me disseram que gosto de sofrer, e parece que eu tenho acreditado nisso. Mentiras, malditas mentiras. Suspensas lá no alto prestes a cair sobre a minha cabeça, e não há prece que salve. Talvez exista, mas não sei se minha fé merece que a queda seja evitada. Eu protejo meu rosto.
Estou com medo e com vergonha, estão misturados dentro de mim e afloraram logo hoje. Eu tenho medo demais do que possa ocorrer, eu tenho medo de ter que reconstruir tudo, medo de ter que me explicar, medo de encontrar o fundo do poço de novo. Medo. Às vezes penso que não mereço tudo isso, nas outras tenho certeza que sim.
Vocês poucos que me lêem sabem como sou confusa. Eu não sei porque eu faço tudo isso, não sei porque não aprendo com os erros, não sei porque não me ouço. No fundo eu sabia que iria acabar dando errado, eu sabia de verdade. Agora não sei como agir, não sei o que posso esperar. É bem provável que dê em nada, meu lado racional diz que o meu pânico é absurdo, mais absurdo que todos os outros. Mas eu novamente não ouço.
Eu acho que algumas pessoas têm razão. Eu sou mesmo doente.